segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Porcos, Porcas e Basofes...

Criado em 2004 e tendo "explodido" há coisa de um ano, o hi5 mexe com as emoções dos portugueses. O hi5 tem mais pessoas registadas que a população portuguesa (se bem que se contarmos com os milhares de profiles falsos de celebridades, este número caíria drasticamente)e isto leva cada vez mais a fenómenos ligados ao hi5. Vejam então três destes casos:

Hi5Porcas-> O primeiro, e por isso ,o grande impulsionador deste fenómeno.
Pig e Porcus, postam fotos e divulgam hi5's de porcas, isto é, mulheres (ou miúdas) que gostam de divulgar no hi5 fotos provocantes, em que se apresentam semi-nuas,e m poses supostamente sexy's.Vale a pena ver pelo humor com que os autores do blog tratam os posts, e inserem em cada um a sua dose de sarcasmo.
O blog apresenta, desde o hi5 da Marina (Miss Portugal) até ao da "Teresinha" (anúncio NetCabo), passando pelos hi5's de multiplas desconhecidas. Vale a pena dar uma vista de olhos e conferir.
Hi5Porcos-> Depois da versão feminina, tinha de surgir a versão masculina, desta paródia aos users mais atrevidos do hi5.
Com igual sarcasmo e bom humor, os autores do blog (novamente Pig e Porcus) vão "postando" hi5's de homens semi-nus, a fazerem poses de culturista.
Neste blog encontramos também hi5's de famosos ("Melão","Telmo", etc) e também o de muitos desconhecidos. Vale a pena ver.

NOTA: Comparando os comentários dos dois blogs, observamos que as mulheres são muito mais comedidas na apreciação pessoal do físico dos rapazes, ficando-se pelas críticas á falta de senso dos porcos ,enquanto os homens lá vão soltando os seus comentários mais "lisonjeadores" do tipo: "Comia te toda sua porca","Que porca tão boa" ou o melhor de todos que já alguma vez vi:"Dava-te uma trancada que até te desfrizava esse cabelo todo sua porca".

Depois destes blogs dedicados aos "suínos" que habitam o hi5, houve quem inspirado por estes blogs, criasse um blog dedicado aos basofes:

Hi5Basofes->Este é, na minha modesta e sincera opinião, o melhor dos três blogs dedicados ao hi5.
De maneira igualmente humorada e sarcástica, os autores deste blog, vão postando hi5's de basofes ,isto é, rapazes que seguem a nova tendência do chapéu da lacoste, fato de treino (ou smoking em alguns casos mais "requintados"), argolas em ambas as orelhas, fios e pulseiras de ouro, e tiram fotos com notas (muitas vezes falsas) na mão.
Este blog, não apresenta,como é óbvio hi5's de gente famosa, mas revela bem o futuro desta nação, por isso vale a pena dar uma espreitadela, e rir...rir muito!

Sem comentários: